Publicidade
Entretenimento
Buzz

Humorista Rafinha Bastos volta a provocar a cantora Wanessa nas redes sociais

Rafinha publicou em seu Twitter uma nota que faz alusão ao processo que Wanessa moveu contra ele, após uma piada feita em 2011 envolvendo o bebê da cantora 02/01/2015 às 11:05
Show 1
Rafinha publicou uma nota em seu Twitter onde ele dedica votos de amor para ano de 2014, fazendo alusão ao processo que Wanessa moveu contra ele
acritica.com ---

A polêmica envolvendo o humorista e apresentador Rafinha Bastos e a cantora Wanessa parece, ainda, estar longe de acabar.

Rafinha publicou no 1º dia de 2015 uma nota em sua página do Twitter onde ele confirma os votos de amor feito pela cantora Wanessa, fazendo alusão ao processo que ela moveu contra ele, após um episódio ocorrido em 2011.

Na época, Rafinha foi processado por uma piada de mau gosto que ele fez durante o programa “CQC”, da Band, no qual ele disse que "comeria" Wanessa, então grávida, e seu bebê.  Após isso, o apresentador foi afastado da bancada do programa da Band e condenado a indenizar a cantora, o marido e o filho, pagando dez salários mínimos a cada um.

Ainda sobre a polêmica, o humorista afirmou que receberia sem problemas a cantora em seu programa “Agora é Tarde” como convidada: "adoraria, não tenho restrição nenhuma".

Publicidade
Publicidade