Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Vida

Humorista Rodrigo Capella apresenta show gratuito de Stand-Up no Shopping Ponta Negra

Conhecido por sua participação em programas como "Quinta Categoria" e Comédia MTV e sua participação no reality show A Fazenda, em 2012, Rodrigo Capella atualmente faz parte do elenco do programa Hoje em Dia, da Rede Record. 



1.jpg Capella trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas Quinta Categoria, junto com Paulinho Serra e Talita Werneck.
03/10/2014 às 18:39

 O projeto “Vitrine Cultural” começou no dia 1º de outubro agradando ao público do Shopping Ponta Negra e a programação continua até dezembro com várias atrações imperdíveis. No dia 8 de outubro será a vez do comediante Rodrigo Capella arrancar risadas no palco montado na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3).  O show de Stand-Up é gratuito e começa às 20h.

Rodrigo Capella iniciou carreira através do curso de teatro Incenna e em poucos meses já fazia sucesso com sua atuação na peça “O Homem de Dentro”, de Caio Soh, pela Cia. Sinceramente Cínicos. Através dessa companhia teatral, em que fez parte durante 8 anos, Capella mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro para atuar no novo espetáculo “Minutos Atrás”, premiado com 5 indicações, entre eles, o de melhor peça, no festival carioca de teatro. O comediante também fez parte do agora extinto grupo de Humor Deznecessário, que o projetou nacionalmente.

Rodrigo Capella trabalhou em dois programas na televisão, o “Quinta Categoria”, junto aos companheiros do Deznecessários, Tatá Werneck e Paulinho Serra, e o “Comédia MTV”, durante três ano, na MTV Brasil.

No final de 2011, Capella começou a focar no espetáculo “Comédia em Preto & Branco”, atuando ao lado de Marcelo Marrom, em temporada fixa há 2 anos em São Paulo e viajando por todo o Brasil, inclusive em Manaus com apresentação em maio deste ano. Atualmente, Rodrigo continua nos palcos com seu espetáculo “Comédia em Preto & Branco” e também atua como humorista no programa “Hoje em Dia”, da TV Record.

Os shows de Stand-Up gratuitos do Shopping Ponta Negra prometem movimentar a cena cultural da cidade. Na última quarta-feira, o comediante Fábio Lins lotou a praça de alimentação com uma apresentação para lá de divertida. “Convidamos todo o público manauara para prestigiar mais essa atração. O Vitrine Cultural foi criado com muito carinho para Manaus”, afirma o gerente de Marketing do shopping, Rafael Fiedler.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.