Publicidade
Entretenimento
Buzz

Humorista Tatá Werneck é eleita a 'Mulher do Ano' pela revista GQ

Atualmente, Tatá segue sua carreira como apresentadora do Multishow no “Tudo pela Audiência”, ao lado de Fábio Porchat 28/11/2014 às 14:52
Show 1
A brasileira estreou na TV no programa “Quinta Categoria”, da MTV
acritica.com* ---

A atriz e humorista Tatá Wernec, que estreou na TV no programa “Quinta Categoria”, da MTV, ao lado de Paulinho Serra e Rodrigo Capella em 2010, continua ganhando reconhecimento profissional e agora pessoal, devido sua beleza. A brasileira foi eleita pela revista “GQ Brasil” como a “Mulher do Ano”.

Após a MTV tornar-se um canal fechado, a humorista foi contratada pela Rede Globo em 2013 e ganhou destaque na novela “Amor à Vida” com a personagem Valdirene, que vivia uma “periguete".

“Me senti honrada porque sempre fiz coisas consideradas fora do padrão feminino, mas estou aqui por minhas conquistas. Acho a revista chique e foda. Ousei, deixei a bunda pra fora, porque eu confio e admiro o trabalho que é feito”, disse a atriz em entrevista a publicação da revista, sobre o título.

Atualmente, Tatá segue sua carreira como apresentadora do Multishow no “Tudo pela Audiência”, ao lado de Fábio Porchat. Desde sua estreia, o programa já ganhou uma segunda temporada em 2015, devido o grande sucesso de ibope.

Na versão americana da revista, o mesmo título foi atribuído para a atriz Shailene Woodley, do filme “A Culpa é das Estrelas”.

*Com informações do site papel pop

Publicidade
Publicidade