Domingo, 21 de Julho de 2019
COMUNIDADE

Igreja Presbiteriana de Manaus realiza 2ª edição da Conferência Reino de Amigos

O evento acontecerá em quatro dias e as atividades serão propícias para as discussões de temas como evangelização e expansão dos valores cristãos



agora_pim_9461340B-D8B0-483C-924E-BD30DB5F67E0.JPG Evento tem momento artístico, musical e as palestras. Foto: Arquivo
18/05/2019 às 12:24

A Igreja Presbiteriana de Manaus realiza, pelo segundo ano consecutivo, a Conferência Reino de Amigos entre os dias 23 e 26 de maio no Espaço Pedras Vivas, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo organizador geral da conferência, pastor Ely Barbosa, o evento é voltado para a juventude amazonense. Nestes quatro dias, os momentos serão propícios para as discussões de temas como evangelização e expansão dos valores cristãos.

“A conferência tem o objetivo de atrair toda a juventude da nossa cidade para refletir sobre alguns temas que são basilares, que tem  a ver com a devoção, relacionamentos e evangelização. O intuito é gerar um ajuntamento em que possamos trabalhar essas questões e proporcionar,  através de preletores que virão do Brasil e de fora País, palestras de nível alto”, disse o pastor.

Programação

Conforme o organizador, a programação é repleta de palestras e terá como palestrantes  Mário Freitas, líder da Missão Mais; Pedro do Borel, líder comunitário do Morro do Borel no Rio de Janeiro, que trabalha com crianças carentes de um lixão; Ronaldo Lidório, missionário que desenvolve trabalho com indígenas; e Gabriele Greggersen, doutora em literatura que vai falar sobre as obras de C.S. Lewis (irlandês autor de As Crônicas de Nárnia).

“Teremos um momento de artes, depois teremos um momento de canções e, depois, o momento de palestras. São três noites e em cada uma delas heverá um desses momentos. Teremos a apresentação de projetos sociais também, projetos que trabalham com o tratamento de pessoas como ribeirinhos e indígenas”, destacou Ely Barbosa. 

A conferência é aberta ao público e para participar é necessário se inscrever pelo site http://reinodeamigos.org. A taxa de inscrição está no segundo lote e custa R$ 20.

“A cada dia teremos programações diversificadas, teremos praça de alimentação com estandes de patrocinadores e amigos que estarão apresentando produtos”, explicou o líder religioso. “Não há limite de idade para participar, há uma taxa simbólica de inscrição e toda a Manaus está convidada, inclusive os universitários receberão um certificado de 20 horas complementares”, finalizou.

Quaisquer dúvidas a respeito do evento poderão ser sanadas através do contato da comissão executiva do evento, pelo telefone (92) 99125-1687.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.