Publicidade
Entretenimento
Vida

Ingressos para a primeira edição do Festival Tomorrowland Brasil estão esgotados

Os 180 mil ingressos disponibilizados pela organização do evento foram vendidos em menos de três horas 06/09/2014 às 19:25
Show 1
O Tomorrowland é um dos mais internacionais eventos do mundo, com visitantes de mais de 214 nacionalidades diferentes (mais do que as Olimpíadas)
acritica.com ---

Na edição de aniversário de 10 anos do Tomorrowland, em julho último na Bélgica, o DJ superstar francês David Guetta anunciou que em 2015 o Festival terá sua primeira edição no Brasil. O anúncio também foi transmitido através de um link direto ao vivo para mais de 15.000 brasileiros que estavam no Parque Cândido Portinari (anexo ao Parque Villa-Lobos), em São Paulo e a notícia de confirmação da realização da edição brasileira do Festival se espalhou rapidamente por todo o país e pelo planeta.

Os brasileiros em especial ficaram mais entusiasmados e isto ficou muito claro não apenas nas mídias sociais, mas também no enorme número de pré-registros feitos para a compra de ingressos. As vendas tiveram início neste sábado, 6 de setembro, e menos de 3 horas depois todos os 180 mil ingressos haviam se esgotado. Até hoje, nenhum outro festival brasileiro teve um evento com seus ingressos esgotados em tão pouco tempo.

O Tomorrowland é um dos mais internacionais eventos do mundo, com visitantes de mais de 214 nacionalidades diferentes (mais do que as Olimpíadas). No último ano, a primeira e bem-sucedida edição do festival fora da Bélgica teve lugar em Chattahoochee Hills, em Atlanta. Itu, no estado de São Paulo, será o próximo destino na incrível jornada deste que é hoje o mais popular festival do mundo.

Nos dias 1, 2 e 3 de Maio de 2015 o Brasil vai experimentar o Tomorrowland ao máximo, com seis dos seus mais belos palcos, os maiores artistas da música eletrônica mundial, uma locação incrível com um anfiteatro natural muito parecido com a Bélgica para hospedar o palco principal, diversas opções de comida e bebida de alta qualidade e pessoas do mundo inteiro juntas para celebrar.


*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade