Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
FESTIVAL

Ingressos para Festival de Parintins estão quase esgotados

Segundo o produtor da Amazon Best, Diego Oliveirah, já foram vendidos 97% dos ingressos e restam, apenas, o setor de cadeira T2 para as três noites. Na segunda-feira (9) inicia a venda de ingressos para a feijoada Planeta Boi



EUZIVALDO_QUEIROZ_1_1042D695-556B-4DE1-A5BC-4BEF9D80A226.JPG Foto: Euzivaldo Queiroz
05/03/2020 às 11:45

Quem quiser ir ao Festival Folclórico de Parintins esse ano e ainda não comprou ingresso precisa correr. De acordo com a Amazon Best, operadora oficial de pacotes para a festa, os acessos para quase todos os setores do Bumbódromo já estão esgotados.

"Chegamos a 97% das vendas, vários setores já estão todos vendidos. Só temos o setor de cadeira T2 disponível para as três noites" afirma o produtor da operadora, Diego Oliveirah.



Pacotes Aéreos

Ainda segundo Oliveirah, os pacotes de voos para Parintins por meio da Gol Linhas Aéreas serão disponibilizados na próxima semana, com diversos horários e valores. "Fechamos o 4° ano de operação aérea com a Gol. Nossos clientes irão desfrutar de uma viagem rápida (40 minutos) e segura a bordo de um Boing 737-700", adianta.

Os voos para a Ilha por meio da parceria Gol e Amazon Best vão iniciar partir no dia 25 de junho e está sendo projetado um espaço exclusivo no aeroporto de Parintins para melhor recepcionar os clientes da operadora.

Feijoada Planeta Boi

A venda de ingressos para a Feijoada Planeta Boi, que este ano está marcado para o dia 11 de abril no Centro de Convenções Vasco Vasques, começa nesta segunda-feira, 9 de março.O evento oficial, que este ano será repaginado, abre a temporada de festejos bovinos.

"Teremos muita inovação na decoração da festa, assinada pela arquiteta Erika Baranda, que vai trazer uma decoração moderna e arrojada, sem sair das raízes bovinas. As camisas exclusivas são assinadas pelo designer Thiago Sam. O evento começa ao meio dia com várias atrações e feijoada e open bar do início ao fim", adianta Oliveirah.

A line-up do evento contará com os levantadores de toadas David Assayag, Sebastião Jr, PA Chaves, Edmundo Oran, e o ritmo da Batucada do Garantido e Marujada de Guerra do Boi Caprichoso, além das apresentações de itens oficiais. Os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 200 por pessoa.

Adereços

Além dos ingressos e pacotes vários produtos personalizados, para os apaixonados por boi-bumbá estarão disponíveis na loja da Amazon Best, localizada na Rua Nova Prata, antiga Rua Rio Juruá, nº 225, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

Entre as novidades, cinco modelos de pulseiras de diferentes cores com as principais toadas que embalaram o Festival Folclórico de Parintins. As vendas iniciam a partir do dia 12 de março. Este ano o Festival Folclórico de Parintins acontece de 26 a 28 de junho.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.