Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
SHOW

Ingressos para show de Wanderley Andrade no Porão estão esgotados

A procura pelos ingressos que começaram a ser vendidos no dia 10 de abril foi tão grande que em menos de duas semanas se esgotou



1218806.jpg Vai ter ‘Traficante do Amor’ no Porão e os ingressos foram limitados
24/04/2017 às 14:18

Quem já imaginou um dia assistir o show do cantor de brega Wanderley Andrade no Porão do Alemão? Pode parecer mentira, mas a programação já tem dia e horário marcado! Será nesta sexta-feira (28), a partir das 22h, com um repertório ainda não visto e que promete.

A procura pelos ingressos que começaram a ser vendidos no dia 10 de abril foi tão grande que em menos de duas semanas se esgotou.



Com a rapidez das vendas algumas pessoas interessadas a ir ao show histórico chegaram a pensar na hipótese de cambistas terem comprado os ingressos, mas o dono da casa de show negou a informação.

“Os ingressos começaram a ser vendidos dia 10 de abril e tomamos o cuidado necessário para que este problema dos cambistas não viesse acontecer. Tanto que quando pessoas iam comprar mais de cinco ingressos, não vendíamos”, declarou William Lauschner, que também destacou que um grande número de cortesias foi solicitado por meio do cantor.

Repertório do show

O repertório ainda não foi revelado, mas William comentou que cerca de 80% do show será dedicado aos clássicos do rock e 15% ao famoso brega do cantor.

“Não podemos tirar a identidade do Wanderley. Geralmente o repertório dele nos shows é de 80% brega e 15% rock, mas para a noite desta semana prometemos o inverso, e sim, vai ter ‘Traficante do Amor’ no Porão”, disse o proprietário, que ainda afirmou que a noite promete ser uma quebra de tabus e preconceitos sobre a questão musical.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.