Publicidade
Entretenimento
FastFrame

Iniciativa celebra o Dia do Poeta com sarau e concurso

Poetas de Manaus e região poderão se inscrever no concurso cultural até o dia 8 de outubro; evento será no dia 20 02/10/2018 às 13:17
Show 1407877 c6bef38c 655f 4a06 a216 ce5e08d09400
Foto: Divulgação
Hanne Assimen Manaus (AM)

Você escreve poesias e sonha em divulgar a sua arte? A primeira edição do Concurso Cultural “Sua Poesia é arte”, promovido pela FastFrame Manaus, está selecionando poesias de autores locais para serem impressas, emolduradas e autografadas. As poesias selecionadas serão apresentadas durante o Sarau que acontecerá no Dia do Poeta, 20 de outubro.

“O evento tem o objetivo de celebrar a poesia e os poetas amazonenses, bem como ajudar o Abrigo O Coração do Pai. Também queremos inovar e incentivar a produção cultural de poesias”, ressalta a idealizadora do evento, a arquiteta Adriana Verão.

Para participar da seleção, os candidatos podem enviar até cinco poesias para o e-mail contosdobarba@gmail.com, junto com suas informações de contato, como nome, e-mail e telefone, até o dia 8 de outubro. A organização do evento informa que cerca de 15 a 20 poesias devem ser selecionadas, mas esse número pode variar em função do conteúdo que receberem.

A programação do Sarau vai contar com declamação de poesias e bate-papo entre profissionais da escrita, arquitetura e decoração. O evento é voltado para arquitetos, poetas, leitores e para as pessoas que gostam de decorar sua casa e querem algo único, diferente e exclusivo.

Sobre a premiação, a organizadora comenta que o poeta terá seu trabalho conhecido, apreciado e valorizado. Além disso, abre-se uma vitrine para que o poeta mostre seu trabalho, e quem sabe, aconteçam novas impressões, encomendas e oportunidades.

As obras serão expostas e vendidas no dia do evento e continuarão em exposição durante todo o mês de novembro. O lucro gerado com as vendas das obras de arte será dividido entre o autor da poesia e o abrigo O Coração do Pai.

O Sarau acontecerá no dia 20 de outubro, na loja FastFrame Manaus, situada na avenida Umberto Calderaro Filho, nº 300, Loja 8/9, bairro Adrianópolis.

FastFrame Manaus

Desde 2007 em Manaus, a loja conta com estrutura completa de pôsteres, molduras, quadros, espelhos, porta-retratos, gravuras, telas e um completo serviço de molduraria com molduras e um moderno sistema de abertura de passepartout exclusivos.fotos: DivulgaçãoSegundo a organização, cerca de 15 a 20 poesias devem ser selecionadas, mas esse número pode variar

Publicidade
Publicidade