Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Vida

Inscrições para edital Natura Musical são prorrogadas

Gratuito, o edital é voltado para pessoas físicas ou jurídicas, artistas, produtores, companhias ou outras instituições que desenvolvam atividades artísticas e culturais



1.jpg Os proponentes precisam necessariamente prever a produção e entrega de um produto cultural físico inédito como CDs, DVDs ou livros
28/06/2013 às 09:16

Termina no próximo dia 5 de julho, sexta-feira, o prazo para as inscrições do Edital Nacional 2013 do Natura Musical. Criado há oito anos, o Programa é uma das principais iniciativas de fomento à cultura musical brasileira e disponibilizará ao todo *2 milhões de reais* para projetos que tenham como foco a música brasileira.

Gratuito, o edital é voltado para pessoas físicas ou jurídicas, artistas, produtores, companhias ou outras instituições que desenvolvam atividades artísticas e culturais. Os interessados podem se inscrever no portal www.naturamusical.com.br.

Os proponentes precisam necessariamente prever a produção e entrega de um produto cultural físico inédito (CDs, DVDs, livros, coletâneas, catálogos de exposições ou programações, por exemplo), com tiragens a partir de 1000 unidades para receber o patrocínio.

Os projetos inscritos não precisam ter o registro prévio no 'Programa Nacional de Apoio à Cultura' (PRONAC) ou estarem aptos à captação de recursos por meio da 'Lei Rouanet' ou da 'Lei do Audiovisual'.

Após a fase de seleção, os projetos que forem aprovados receberão uma carta de intenção de patrocínio da Natura para se adequarem as exigências do Ministério da Cultura, caso seja necessário.

* Com informações da assessoria

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.