Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Buzz

Inspirado em 'arranca-coroa' do Miss Amazonas 2015, joguinho de celular é criado

O objetivo é o mesmo do famigerado fato: a vice-campeã tem a missão de arrancar a coroa da grande vencedora



1.jpg Aplicativo chamado "Miss Amazonas Fight" permite que qualquer um "arranque a coroa" da miss campeã
05/02/2015 às 13:05

Não adianta fugir: o "arranca-coroa" do Miss Amazonas 2015 vem dando o que falar. Como se já não bastasse a criação de um sanduíche manauara batizado com o nome de X-Lane inspirado na confusão, foi criado um aplicativo chamado "Miss Amazonas Fight".

O objetivo é o mesmo do famigerado fato: a vice-campeã tem a missão de arrancar a coroa da grande vencedora. A ação se concretiza após o jogador apertar um botão desesperadamente para chegar ao seu fim. Na vida real, Hayalla ficou famosa após protagonizar um episódio em que arranca a coroa da Miss Amazonas 2015, Carolina Toledo, jogando o objeto no chão logo após a modelo receber o título.



"Eu amei o joguinho. Aliás todas as coisas que fizeram com o episodio na internet morro de dar risada. Espero que isso de arrancar coroa não vire uma moda porque senão vai sair muita miss processada", disse Sheislane Hayalla, que está no Rio de Janeiro para cumprir uma série de compromissos - entre eles, um ensaio sensual para o site Paparazzo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.