Publicidade
Entretenimento
Vida

Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia oferece cursos em Manaus

São ministrados cursos de entrada que ajudam o aluno iniciante a estudar e entender as ciências assim como os fenômenos parapsíquicos e a evolução das consciências  22/09/2015 às 14:48
Show 1
Nos dias de palestras (toda quinta-feira às 20 horas) é onde está presente o maior número de alunos e voluntários
acritica.com Manaus (AM)

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) é uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins de lucro, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia.

As ciências Projeciologia – estudo da Projeção da Consciência ou da Experiência Fora do Corpo – e a Conscienciologia – pesquisa da consciência, ego ou personalidade de maneira integral – foram propostas no Brasil e vêm conquistando espaço internacional, propondo novo paradigma para pesquisar a consciência.

Nas pesquisas projeciológicas e conscienciológicas, a consciência é estudada através do paradigma consciencial, facultando-lhe atuar, ao mesmo tempo, na condição de pesquisador, experimentador e objeto de pesquisa. São considerados outros corpos de manifestação, além do corpo biológico, a atuação em dimensões físicas e extrafísicas, o histórico de vidas e as interações bioenergéticas com seres e ambientes.

As pesquisas e as atividades oferecidas – Palestras Gratuitas, Seminários de Pesquisa, Cursos, Publicações, Congressos e Worshops – objetivam expandir e melhorar o entendimento da natureza humana e o desenvolvimento das habilidades parapsíquicas, através da investigação científica das manifestações da consciência, da experiência fora do corpo, da experiência de quase-morte (EQM) e demais fenômenos projeciológicos.

Cursos

São ministrados cursos de entrada que ajudam o aluno iniciante a estudar e entender as ciências assim como os fenômenos parapsíquicos e a evolução das consciências.  

Pacifismologia é a especialidade da Conscienciologia cujo objeto de estudo é a pacificação pessoal e grupal. Serão 20 aulas de 2h30 cada, sendo 2 vídeos debate, 3 laboratórios práticos, além de exercícios com bioenergias nas demais aulas. O curso contará com 3 professores formados pelo IIPC.

Autopacificação - Bioenergias – Pacificação Emocional – Reconciliação - Desenvolvimento Integral – Interassistência - Evolução

Em cada uma das 20 aulas os alunos terão a oportunidade de praticar exercícios bioenergéticos, possibilitando uma nova percepção de si mesmo e do mundo.
Alguns dos temas abordados no curso: Melhoria no autoconhecimento; Técnicas para Autopacificação; A guerra e a Paz; Pacificação grupal (família, trabalho, amigos, etc..); Qualificação das próprias energias; Melhoria nas relações interpessoais; e Maior qualidade de vida, entre outros.

Voluntariado

Atualmente atuam em torno de 20 voluntários em Manaus. A instituição é localizada na Rua Michel Fokner, 6A (antiga rua 8) - Shangrilá IV - Parque 10 . Os contatos telefônicos são 8167-7067 | 9200-2419

O endereço do portal é www.iipc.org em que pode ser encontrada informações de atividades, eventos e história das ciências propostas. No facebook o endereço é: https://www.facebook.com/IIPCManaus.

Todas as quintas-feiras é oferecido o serviço de palestras gratuitas das 20h00min às 21h30min. Os temas são vastos e mudam a cada evento. Uma vez por mês na Livraria Saraiva do Manauara Shopping.

A instituição está aberta para o público de segunda a sexta das 18h30min às 22h00min e aos sábado das 15h00min às 18h00min. Nos dias de palestras (toda quinta-feira às 20h) é onde está presente o maior número de alunos e voluntários

Histórico

Fundado há mais de duas décadas (1988) e reconhecido com o título de Utilidade Pública Federal desde 1998, o IIPC atende à sociedade nas áreas Educacional, Empresarial e de Saúde, por meio de estrutura administrativa, docente e de pesquisa, em sistema de voluntariado técnico-científico. Possui pesquisadores atuantes em 15 Centros Educacionais de Autopesquisa localizados nas principais cidades brasileiras e 3 representações no Exterior.

No Brasil, os Centros Educacionais de Autopesquisa IIPC localizam-se em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR) onde também está sua sede administrativa. As atividades do IIPC são oferecidas também em aproximadamente 60 Núcleos de Extensão – cidades que não possuem estrutura administrativa. No exterior, o IIPC possui atividades em Buenos Aires (AR), Montevidéu (UY) e Luanda (AO).


Publicidade
Publicidade