Publicidade
Entretenimento
Vida

Integrante da Banda Uó, Davi Sabbag toca em festa pop baré

O DJ fará nesta sexta-feira (24) um pocket-set na festa ‘Eita Giovana’, realizada pela ‘Já Quero Festas’, no Saloon Country Pub 23/10/2014 às 12:43
Show 1
Projeto solo de Davi deve ser diferente do que fãs escutam na Uó, diz ele
Laynna Feitoza Manaus-AM

Um set repleto de música nacional e Banda Uó é o que promete Davi Sabbag, no pocket-show que irá fazer nesta sexta-feira (24) na festa indie-pop-eletro-retrô “Eita Giovana” - cujo nome faz alusão a um dos vídeo-memes mais famosos do momento - e acontece no Saloon Country Pub, a partir das 23h. O loiro é um dos vocalistas da Banda Uó, famosa no Brasil por unir tecno-brega a uma linguagem super despojada, e tem na comida do Norte a sua preferida no mundo inteiro. Em entrevista exclusiva ao BEM VIVER, o cantor aproveita para contar algumas novidades acerca da banda e de sua carreira como DJ.

Davi era DJ e produtor musical antes mesmo da Uó, e paralelo a isso fazia faculdade de música. “Eu tive interesse na discotecagem em Goiânia e fui ensinado por amigos”, pondera o goiano. Sobre os pocket-sets que faz fora a circulação com a banda, ele garante: “Sempre faço um set diferente em cada cidade, gosto de mixar tudo numa panela”, assegura.

Os fãs da Uó podem ficar sossegados: segundo Sabbag, não há nenhuma previsão de fim da banda. Tudo o que ele faz hoje profissionalmente é projetado para caminhar lado a lado com a trupe. “Tenho muitos projetos, mas a Uó me toma todo o tempo. Não temos data de encerramento, então mesmo que eu desenvolva e toque algum dos meus projetos será em paralelo”, confirma.

Embora o grupo tenha se consagrado por meio do tecno-brega, a Banda Uó não tem medo de ousar nas misturas sonoras, o que se nota no álbum de estreia do grupo, “Motel”, onde percebe-se claras referências ao axé-pop, sertanejo e hip-hop além do tecno-brega. Segundo Davi, a ideia é realmente essa. “Não temos medo! Fazemos e misturamos o que gostamos de ouvir e o que nos diverte, principalmente. Temos uma cota de ritmos que combinam com a gente e sabemos instintivamente. Ultimamente tenho experimentado bastante coisa, principalmente hip-hop com ritmos latinos”, acrescenta ele.

Futuro

Questionado sobre com qual artista nacional gostaria de firmar uma parceria, ele vai direto no nome do cantor Lulu Santos. “Ele é o rei do pop nacional, está na estrada faz tempo e gosta de tentar o novo”, pondera. E sobre os seus projetos individuais, Sabbag revela: “Tenho um CD solo em mente. Mas é bem diferente do que vocês escutam na Uó. Nos próximos anos...”, completa, deixando o mistério no ar. Já sobre os projetos da Uó, ele adianta que um DVD deve sair do forno em novembro. “O álbum novo sai ano que vem, já estamos adiantados no processo”, destaca.

Davi confessa ser apaixonado pelos fãs e pela comida nortista, revelando ansiedade pelo pocket-set de amanhã. “Os fãs do Norte são sempre incríveis! Fervorosos e apaixonados, a gente ama muito. A comida do Norte é minha preferida no mundo, já comi todos os pratos tradicionais como jambu, tucupi... e também algumas adaptações contemporâneas como um arroz de pato com todos os temperos, castanhas e o Norte inteiro dentro”, finaliza.

Serviço

O quê: Festa "Eita Giovana", com Davi Sabbag, Luana Aleixo, Thaal Fernandes e o trio #PPK no line-up

Quando: Amanhã (24), a partir das 23h

Onde: Saloon Country Pub (Rua Pará, 132, Vieiralves)quanto: R$ 30 (bilheteria) e R$ 25 (lista VIP)

Publicidade
Publicidade