Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Buzz

Integrante do grupo Molejo pode ser preso por não pagar pensão alimentícia de quase R$ 30 mil

O Juiz da 2ª Vara de Família e Sucessões de Comarca de Porto Alegre emitiu um mandado de prisão contra Lucio Francisco do Nascimento, tendo como base um processo aberto contra ele em 2012 por sua ex-mulher à favor da filha


26/11/2014 às 14:13

Lucio Francisco do Nascimento (à direita na imagem), integrante do grupo Molejo, pode ser preso a qualquer momento por não pagamento de pensão alimentícia à filha de 13 anos de idade.

O Juiz da 2ª Vara de Família e Sucessões de Comarca de Porto Alegre emitiu um mandado de prisão ao pagodeiro, tendo como base um processo aberto contra ele em 2012 por sua ex-mulher e mãe da garotinha, Melissa Borba.

Segundo informações do site “Extra”, a dívida já estaria em torno de R$ 30 mil.

Lucio foi casado por cinco anos com Melissa, que atualmente vive com a filha no RS. Há dois anos, a ex-esposa solicitou perante uma ação que o ex-marido depositasse mensalmente três salários mínimos para a filha. Como o pagodeiro não cumpriu a determinação, Melissa entrou com um outro processo contra ele.

A ordem de prisão saiu em setembro e foi gerado uma precatória na 2ª Vara de Família do Rio de Janeiro com data de 19 de novembro. O cantor pode ser preso a qualquer momento.

Segundo publicação, o empresário do grupo disse que o pagodeiro já acionou o seu advogado para cuidar do caso e afirmou que ele não pretende se pronunciar sobre o assunto.

*Com informações do site EXTRA

publicidade
publicidade
Três motoristas são presos em Manaus durante operações da Lei Seca
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.