Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Buzz

Integrante do grupo Molejo pode ser preso por não pagar pensão alimentícia de quase R$ 30 mil

O Juiz da 2ª Vara de Família e Sucessões de Comarca de Porto Alegre emitiu um mandado de prisão contra Lucio Francisco do Nascimento, tendo como base um processo aberto contra ele em 2012 por sua ex-mulher à favor da filha



1.gif Segundo publicação, o empresário do grupo disse que o pagodeiro (à direita) já acionou o seu advogado para cuidar do caso
26/11/2014 às 14:13

Lucio Francisco do Nascimento (à direita na imagem), integrante do grupo Molejo, pode ser preso a qualquer momento por não pagamento de pensão alimentícia à filha de 13 anos de idade.

O Juiz da 2ª Vara de Família e Sucessões de Comarca de Porto Alegre emitiu um mandado de prisão ao pagodeiro, tendo como base um processo aberto contra ele em 2012 por sua ex-mulher e mãe da garotinha, Melissa Borba.



Segundo informações do site “Extra”, a dívida já estaria em torno de R$ 30 mil.

Lucio foi casado por cinco anos com Melissa, que atualmente vive com a filha no RS. Há dois anos, a ex-esposa solicitou perante uma ação que o ex-marido depositasse mensalmente três salários mínimos para a filha. Como o pagodeiro não cumpriu a determinação, Melissa entrou com um outro processo contra ele.

A ordem de prisão saiu em setembro e foi gerado uma precatória na 2ª Vara de Família do Rio de Janeiro com data de 19 de novembro. O cantor pode ser preso a qualquer momento.

Segundo publicação, o empresário do grupo disse que o pagodeiro já acionou o seu advogado para cuidar do caso e afirmou que ele não pretende se pronunciar sobre o assunto.

*Com informações do site EXTRA


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.