Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Buzz

Internautas pedem que Luciano Huck reforme casa da ex-bbb Marielza

A dona de casa, que entrou por sorteio na quinta edição do reality show, mas acabou sofrendo um AVC durante o jogo, passa por momentos difíceis



1.jpg
Ex-BBB Marielza virou caixa de supermercado e sonha reformar a casa após sofrer com a enchente em Caxias
12/01/2013 às 11:45

Procurada pela coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, a ex-BBB Marielza chocou os internautas com a sua situação. A dona de casa, que entrou por sorteio na quinta edição do reality show, mas acabou sofrendo um AVC durante o jogo, passa por momentos difíceis.

Aos 54 anos, Marielza mora numa casa simples em Duque de Caxias com os filhos. Atualmente, vive com o salário de caixa de supermercado e foi uma das vítimas das recentes chuvas que atingiram a região onde mora.

Ao ser questionada sobre os lucros de sua participação no "Big Brother", ela responde: "Ruim de saúde, velha e pobre, ninguém me chamou para fazer nada a não ser falar da minha doença. Só ganham dinheiro essas meninas novinhas com tudo em cima. Hoje, meu sonho é participar do ‘Lar doce lar’, do programa do Luciano Huck".

Tocados com a situação da ex-BBB, vários internautas estão mobilizando uma campanha no Twitter, a fim de fazer a situação de Marielza chegar ao conhecimento do apresentador Luciano Huck.A tag #MarielzaNoLarDoceLar é uma dos assuntos mais comentados nos “Trend Topics” do microblog.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.