Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Buzz

Intérprete de 'Vavá' está internado por problema cardiovascular

"Está tudo certo com ele agora. Ele está melhor, controlando o problema. É um tratamento longo", afirmou Chris Botelho, esposa do ator



1.jpg Luiz Gustavo está internado em uma clínica particular no Rio de Janeiro
04/11/2013 às 11:50

O ator Luiz Gustavo, o eterno ‘Vavá’, da série cômica Sai de Baixo está internado em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro há 12 dias por conta de uma endocardite infecciosa. A estrela da telinha havia sentido dores e por isso deve ficar mais duas semanas internado, segundo noticiou o site EGO nesta segunda-feira (4).

O ator tem uma prótese em sua válvula aórtica desde o ano de 2011, e, segundo seu médico pessoas, a infecção nesta área por pessoas que passaram por este tipo de cirurgia não é algo raro.



"O tratamento do Luiz Gustavo consiste em quatro a seis semanas de antibiótico intravenoso, que vem sendo administrado desde que ele chegou ao hospital, há 12 dias. E ele está respondendo muito bem a ele, apresenta melhoras clínicas e laboratoriais expressivas. Dependendo da evolução, se continuar como está, depois destas duas primeiras semanas ele pode continuar em ambiente domiciliar. Ele está com um catéter de longa duração no braço esquerdo e pode continuar com a medicação. Mas só vamos ter uma definição no fim desta semana", explicou o médico, garantindo que não há mais riscos: "Só havia enquanto ele não estava diagnosticado. Em mais duas semanas, provavelmente, ele deve poder voltar ao trabalho”, disse o médico ao EGO.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.