Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
O Reality

Ionara Cristine não resiste a boia e é eliminada do Peladão a Bordo 2016

Arislene Lima, que representa o time Tiradentes PMAM, levou a melhor, sobre Ionara Cristine, conquistando 69,48% dos votos para permanecer na disputa do reality da TV A Crítica



IONARA0333.jpg Ionara tentou conter o choro e a tristeza ao ter sido eliminada. Foto: Antonio Lima
09/12/2016 às 20:52

Duas grandes candidatas à Rainha do Peladão 2016 disputaram a preferência do público na boia desta sexta-feira (9), e Arislene Lima, que representa o time Tiradentes PMAM, levou a melhor, sobre Ionara Cristine, conquistando 69,48% dos votos para permanecer na disputa do reality da TV A Crítica, Peladão a Bordo. As duas candidatas já haviam passado pela berlinda do programa, e haviam vencido com votações expressivas.

Arislene comemorou muito sua vitória na boia. Pulou, gritou e chorou de emoção ajoelhada no palco do Peladão a Bordo. Enquanto isso, Ionara tentava conter o choro e a tristeza de ter sido eliminada.

Ionara ficou ainda mais emocionada ao ver sua família, pais e seu irmãozinho, que entrou no estúdio do reality com lágrimas nos olhos.

“Foi maravilhosa a experiência, e agora acabou”, disse Ionara, que, a respeito do que viveu no Peladão a Bordo, não traz arrependimentos. “Quando estamos lá vivendo o programa, não temos noção de nada que está acontecendo, mas eu acho que fiz a minha parte e não me arrependo de nada”.

Ionara disse também para quem vai sua torcida, agora que saiu do programa. “Não tenho nada contra nenhuma das outras participantes, mas vou torcer pela Penha. Não é nada pessoal, é que conheço a história dela, sei o que ela já passou, e ela é muito bonita também, então acho que ela merece minha torcida agora”, revelou.

Visivelmente decepcionada com a saída do programa, Ionara falou de seus planos para o futuro. “Agora eu vou organizar minha vida, porque tive que parar meus estudos, e tenho que fazer também minha prova na autoescola, então vou organizar tudo isso, e vou atrás de um trabalho para mim”, disse Ionara.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.