Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Buzz

Irmã de Bruna Marquezine estreia na TV em nova novela de Manoel Carlos

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Luana interpretará Giovanna Antonelli na primeira fase da história, que sucederá a "Amor à vida" na faixa das 21h



1.jpg Luana (à direita) e Bruna que estreiaram na TV em novelas de Manoel Carlos
16/09/2013 às 11:24

Em 2003, Manoel Carlos lançou Bruna Marquezine em “Mulheres apaixonadas”. Agora, em “Em família”, ele criou um papel para Luana Marquezine, de 10 anos, irmã caçula da atriz.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Luana interpretará Giovanna Antonelli na primeira fase da história, que sucederá a "Amor à vida" na faixa das 21h. Será a sua estreia nas novelas.



Na próxima novela das nove, a namorada de Neymar será Luiza, uma jovem que vai disputar o namorado com a mãe, Helena (Julia Lemmertz).

O papel do protagonista Laerte ficou com Marcos Palmeira, que está no ar em “Saramandaia” e faz sua estreia numa novela de Manoel Carlos. Na história de Maneco, Laerte se envolve com Helena aos 20 anos, quando ela será interpretada por Bruna.

Décadas depois, ele conhece Luiza e se apaixona sem saber que a menina é filha do seu grande amor da juventude.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.