Publicidade
Entretenimento
Buzz

Irmã de Julia Roberts faz cirurgia de estômago após sofrer bullying da atriz

Conhecida como “a pequena irmã gorda” da atriz, ela contou que sofria bullying de Julia, o que a impulsionou a realizar uma cirurgia de estômago no ano passado e gastar US$ 20 mil com o procedimento 13/08/2013 às 11:05
Show 1
Julia Roberts
acritica.com ---

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Nancy Motes, irmã de Julia Roberts que desde a juventude sofria com o excesso de peso, emagreceu vários quilos após sofrer nas mãos da irmã estrela . Conhecida como “a pequena irmã gorda” da atriz, ela contou que sofria bullying de Julia, o que a impulsionou a realizar uma cirurgia de estômago no ano passado e gastar US$ 20 mil com o procedimento.

“Quando eu estava no colégio e Julia era adulta, ela fazia questão de me lembrar que eu estava acima do peso. Ela deixava isso claro pra mim de uma forma não muito agradável. Julia não queria me ver em seu caminho (na profissão de atriz)... Então, eu só tenho um monte de críticas sobre a Julia, que foi muito desencorajadora para mim”, relatou Nancy, 37 anos, que tentou se lançar na carreira artística, sem obter sucesso.

Nancy, que também é irmã dos atores Eric Roberts, 57 anos, e Lisa Roberts Gillan, 48 anos, afirmou que fazer parte de uma família de "pessoas bonitas é extremamente intimidador”. "Isso me faz sentir extremamente magoada e muito triste”, desabafou. "Eu acho que crescer como a irmã da ‘Linda Mulher’ me fez, definitivamente, tentar ver o interior das pessoas, e não o exterior. Em grande parte da minha vida eu me senti julgada pelo meu peso”, continuou.


Publicidade
Publicidade