Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Vida

Irmã Zuleide é a atração nacional da festa “Valei-Me” em Manaus

O evento “Valei-Me”, comandado pelas musas das séries de TV Emily Thorne, Victoria e Charlotte Grayson, Ashley Davenport, Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf, também servirá de palco para a primeira aparição de Irmã Zuleide em terras barés



1.jpg Irmã Zuleide
23/08/2013 às 11:51

Em meio a uma trama que se encaixaria perfeitamente num dos episódios de “Revenge” ou “Gossip Girl”, a festa “Valei-Me” promete transformar os espaços da The Club (Avenida Joaquim Nabuco, Centro, ao lado do Colégio Santa Dorotéia) em um verdadeiro estúdio de gravações, neste sábado. O evento, comandado pelas musas das séries de TV Emily Thorne, Victoria e Charlotte Grayson, Ashley Davenport, Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf, também servirá de palco para a primeira aparição de Irmã Zuleide em terras barés.

O fenômeno das redes sociais - atualmente a personagem possui 543.307 seguidores no Twitter e 3.561.616 curtidas no Facebook -, criado pelo DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, será a grande atração do festejo. “Satanás tentou ‘mim’ impedir de ir a Manaus por diversas vezes, já houveram outros contratos que não deram certo. Mas, pela glória do Senhor, consegui um contrato abençoado. Estou muito ansiosa”, disse a figura, em entrevista exclusiva ao BEM VIVER.

Segundo Irmã Zuleide, apesar de só estar estreando na capital neste final de semana, a procura (e a vontade) de se apresentar na cidade sempre foi muito grande. “Toda vez que eu colocava meu contato para festas em minha página, apareciam jovens pedindo para eu ir a Manaus. Entraram em contato comigo por e-mail e logo acertei todos os detalhes para tocar e louvar na festa ‘Valei-me’. Estou bastante feliz com o evento”, completou.

PLAYLIST UNGIDA
Para “glorificar” a pista de dança na The Club, o fenômeno das redes sociais bolou um repertório bastante variado, que promete agradar os mais diversos gostos musicais. “O meu set-list abençoado condiz com o estilo da noite, mas geralmente é pop, funk, brega e axé”, revelou a personagem. “Não posso definir em um único estilo, pois adoro fazer surpresas quando estou tocando”, concluiu.

Outro fator que deverá chamar a atenção do público na apresentação de Irmã Zuleide é a maneira como a mesma costuma tocar: caracterizada com uma espécie de burca. “Não é uma burca, é um véu ungido que ‘mim’ protege dos tarados de Satanás, pois muitos ficam desejando o meu corpo”, explicou.

SOBRE A FESTA
A ideia da “Valei-Me” é criar um “seriado manauara”, com essas personagens, e transformá-lo em uma festa. Na ambientação do local, será erguido um verdadeiro estúdio de gravação, com várias câmeras e holofotes.

Além da atração nacional e das famosas protagonistas da TV, o evento promete lançar, ainda, uma personagem do Estado. “O objetivo é que tenha uma diva da cidade, misturando os Estados Unidos, Brasil e Amazonas”, comentou Rodrigo Santos, responsável pela “Valei-Me”.

Os DJs Eddie Correa e Omã Freire representarão Blair e Serena. Já as musas dos Hamptons Emily, Ashley e Charlotte serão encorporadas por Yuri Nicolay, Peh Pinto e Lucas Campos, respectivamente. Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos na loja Fórum (Manauara Shopping) e custam R$ 20.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.