Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Buzz

Irmão mais velho de Madonna vive há três anos na rua

“Madonna não está nem ligando se estou morto ou vivo. Ela vive no seu próprio mundo. Eu nunca a amei, para começar, e ela nunca me amou", disse o irmão da cantora a um jornal 



1.jpg Madonna
01/04/2013 às 17:42

De acordo com o jornal “Daily Mail”,  o irmão mais velho da cantora Madonna, que mora nas ruas de Michigan, há três anos, desde que perdeu o seu emprego, a acusou de ter se recusado a ajudá-lo e disse que ela não liga se ele esta vivo ou morto.

“Madonna não está nem ligando se estou morto ou vivo. Ela vive no seu próprio mundo. Eu nunca a amei, para começar, e ela nunca me amou. Nós nunca nos amamos. Meu pai ficaria muito feliz se eu morresse de hipotermia e assim ele não teria que se preocupar com isso mais. Eu não tenho nenhum apoio da minha família. Eu preferia estar trabalhando. O que você faria nessa situação quando a sua família se volta contra você completamente?”, disse o irmão da cantora.







Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.