Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Irmãs Kardashian são processadas por ex-madrasta

Ellen afirma que o programa” Keeping Up With the Kardashians” está tentando reproduzí-la como uma aproveitadora que se casou com o advogado em seu leito de morte



1.jpg Kourtney, Kim e Khloé Kardashian
08/08/2013 às 11:20

De acordo com o site “TMZ”, as irmãs Kardashian estão sendo processadas por difamação pela antiga madrasta, Ellen Kardashian,  que casou com o pai delas, Robert Kardashian, dois meses antes dele morrer de câncer, em setembro de 2003. 

A mulher está levantando uma ação legal contra Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, seu irmão Rob, a mãe Kris Jenner e a Ryan Seacrest Productions, empresa que produz os reality shows da família, afirmando que o programa” Keeping Up With the Kardashians” está tentando reproduzí-la como uma aproveitadora que se casou com o advogado em seu leito de morte.

Ellen também está furiosa com o fato de que, em um recente episódio, um detetive particular foi visto tentando vender informações comprometedoras da família, inclusive para ela - o que, segundo o texto da ação, foi feito para manchar sua reputação e fazê-la parecer uma chantagista.

Ainda de acordo com o site, os documentos acusam Kris de ser "uma mãe e ex-mulher manipuladora e desonesta que simplesmente explorou seus filhos". O caso segue em segredo de Justiça nos Estados Unidos. As irmãs Kardashian ainda não se manifestaram sobre o assunto.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.