Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
QUEM LEVA?

Isabelle Nogueira e Juliana Larrat estão na final do 'Peladão a Bordo - O Reality'

O público vai conhecer nesta sexta-feira (21) quem será a nova Rainha do Peladão. Votação ocorre no app A Crítica Play



peladao-final_79A4E159-2E38-41FE-B1B4-93BDB6215B32.JPG Foto: Divulgação
21/12/2018 às 07:25

Isabelle Nogueira e Juliana Larrat são as duas finalistas do “Peladão a Bordo – O Reality”, da TV A Crítica. A grande final do programa foi definida na noite desta quinta-feira (20), após o público eliminar do iate por meio de votação as semifinalistas Beatriz e Rayssa Santos.

Rayssa foi a terceira mais votada pelo público para ir à final do reality e, com isso, leva a faixa de Segunda Princesa do “Peladão a Bordo”. “Eu saio com o espírito totalmente realizado. Meu sonho não morre aqui. De primeira (participação no reality), eu pude chegar na semifinal. Isso para mim é uma honra”, disse a morena ainda no iate.



Pela segunda vez, Juliana Larrat chega a decisão do Peladão a Bordo. Em 2017, a bela ficou com o posto de Primeira Princesa depois de perder a final para Juliana Malveira. Larrat convocou a torcida para não deixar a coroa escapar desta vez.

“Eu entrei aqui sem time e fui totalmente eu aqui dentro. Eu quero pedir o apoio de todo mundo que se identificou comigo desde o ano passado, em que eu cheguei muito perto”, disse Juliana após ser convidada a pedir o voto da galera para a decisão.

A adversária de Juliana, a cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, deixou a rivalidade bovina de lado e pediu votos até mesmo dos torcedores do boi-bumbá Caprichoso.

“Esse realmente é um grande sonho pra mim. É claro que prêmio vai me ajudar muito a apoiar minha mãe, que é uma guerreira. Mas eu sempre sonhei desde criança com essa faixa. Quero convocar todos os bairros de Manaus, todo o Amazonas, os torcedores do Caprichoso, que também me apoiaram para estar aqui, a votar em mim”, pediu Isabelle.

Quem quiser votar na candidata preferida para levar o título de Rainha do Peladão pode acessar o aplicativo A Crítica Play, disponível para download na Google Play e App Store. A grande final acontece ao vivo, na noite desta sexta-feira (21), nos estúdios da TV A Crítica.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.