Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Isis Valverde fala sobre o filme 'Faroeste Caboclo'

A atriz conta que sempre quis fazer a personagem Maria Lúcia e que quando ouviu os comentários do filme correu para fazer os testes



1.jpg ‘Faroeste caboclo’ chega aos cinemas brasileiros dia 30 de maio
21/05/2013 às 10:58

A atriz Isis Valverde participou na noite desta segunda-feira (20) da pré-estreia do longa “Faroeste Caboclo”, baseado na música do grupo Legião Urbana, em São Paulo. Em rápida conversa com a imprensa, a atriz falou sobre sua personagem, Maria Lúcia.

"Eu ouvia a música desde muito pequena. Minha mãe escutava muito rock nacional, além de Tim Maia, lá em casa sempre tivemos música. Toda criança rouba CDs da mãe, além de sapato e roupa, eu roubei o do Legião Urbana", contou Isis Valverde durante o lançamento do filme.

"Sempre quis muito fazer essa personagem. Gostava muito da história dessa música e, quando ouvi um passarinho dizer que seria feito um filme de 'Faroeste Caboclo', corri para fazer os testes", concluiu a atriz.

Recentemente a biografia de Renato Russo também virou filme com o ‘Somos Tão Jovens’, tendo no elenco Thiago Mendonça no papel principal. ‘Faroeste caboclo’ chega aos cinemas brasileiros dia 30 de maio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.