Publicidade
Entretenimento
Vida

Itens do boi-bumbá Caprichoso fazem testes no palco da gravação do DVD ‘Amazônia’ 2015‏

Ensaios técnicos seguem até esta sexta (27), para que no dia do espetáculo (28), tudo saia como planejado, no curral Zeca Xibelão, em Parintins 26/02/2015 às 15:28
Show 1
Itens do boi-bumbá Caprichoso fazem testes no palco, em Parintins
acritica.com Parintins (AM)

Os primeiros testes em preparação ao espetáculo do DVD do boi-bumbá Caprichoso “Amazônia” foram feitos na noite desta quarta-feira (25), no curral Zeca Xibelão, em Parintins.

Principais personagens do bumbá azul e branco, assim como o apresentador Arlindo Jr, o amo do boi Jr Paulain, a porta-estandart, Jéssica Tavares, a cunhã-poranga Maria Azêdo, o tripa Marcos Azevedo e o pajé Waldir Santana, marcaram presença no local, para ensaiar suas respectivas obrigações no espetáculo.

A sinhazinha da fazenda, Karyne Medeiros, desembarca nesta quinta-feira (26), para integrar o time de itens. Já o levantador de toadas, David Assayag, está ensaiando há duas semanas com a Marujada de Guerra em Parintins, para encantar ainda mais o show com sua bela voz.

Acompanhados pelos músicos da banda oficial, os ritmistas demonstraram segurança na execução do repertório do DVD e prometem mais um grande espetáculo de ritmo na noite do dia 28 de fevereiro.

Torcedores presentes puderam assistir uma prévia do que os artistas do Boi Caprichoso prepararam para a festa de gravação do DVD Amazônia. Troup Caprichoso e CDC apresentaram as coreografias montadas especialmente para o DVD Amazônia. O ensaio serviu para ajustes técnicos da iluminação do curral. A equipe de pré-produção da TV A Crítica aproveitou para gravar algumas imagens.


Arlindo Jr se prepara desde o mês de janeiro para a festa de gravação do DVD 2015.  O apresentador parabeniza o empenho de todos os setores do bumbá na produção do espetáculo Amazônia. “Pelos ensaios, já podemos sentir como a gente vem na noite de sábado. Vai ser mais uma noite de festival, com cenário maravilhoso, figurino impecável e a marujada um show”, avaliou.

Para Maria Azêdo, o DVD exige preparação, tanto física, quanto psicológica, com muita dedicação aos ensaios diários. “Semanas intensas de ensaio e academia porque o DVD é como se fosse outra noite de festival. Vamos explorar ao máximo o tema Amazônia. Com união da família do Caprichoso, teremos um belíssimo resultado. Esperamos muitos torcedores”, frisou a cunha-poranga.

Publicidade
Publicidade