Quarta-feira, 08 de Julho de 2020
PURACI-SAUÁ

Itens femininos do Boi Garantido fazem live solidária em prol de artistas

A transmissão tem objetivo solidário e uma vaquinha virtual já está disponível na internet para ajudar os artistas de fantasia do Boi da Baixa do São José



DIVULGA__O_GARANTIDO_835C2692-8F57-438A-9787-5FCFAE4CD580.jpeg Foto: Divulgação
03/06/2020 às 10:44

Os itens individuais femininos do Boi Garantido realizarão nesta sexta-feira (5) às 20 horas, na página oficial do Boi Garantido no Facebook, a live denominada "Puraci-Sauá, Encontro Solidário com as Guerreiras Encarnadas".

A programação contará com a cunhã-poranga, Isabelle Nogueira, rainha do folclore Brenda Beltrão, porta-estandarte Edilene Tavares e a sinhazinha da fazenda, Djidja Cardoso. A live também será transmitida pela página da cunhã-poranga encarnada.



Uma vaquinha virtual já está no ar e caso seja alcançada a meta, as guerreiras farão um show exclusivo para os fãs.

O encontro será marcado por sorteios, interações e muitas surpresas direcionadas a nação vermelha e branca. "Será acima de tudo uma live com objetivo solidário para ajudar os nossos artistas que já eram para estar trabalhando, se não fosse a pandemia", informou Isabelle Nogueira.

A sinhazinha da Fazenda Djidja Cardoso, falou da alegria em poder na live ter contato com a nação vermelha e branca. "Todos nós estamos nos resguardando que é a melhor medida a ser tomada e essa Live vem para diminuir essa distância", completou Djidja.

A porta estandarte Edilene Tavares e a rainha do folclore Brenda Beltrão, destacaram que a live será um momento único para o torcedor mostrar sua solidariedade com os artistas da Baixa do São José que tanto precisam nesse momento.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.