Publicidade
Entretenimento
Vida

'Já andei por Manaus sem camisa e comi na beira do rio', lembra Projota antes do retorno ao AM

MANAUS HOJE bateu um papo exclusivo com um dos rappers mais visados do Brasil atualmente e que se apresenta na cidade nesta sexta (15), no primeiro dia do Brahma Pop Rock 15/05/2015 às 11:37
Show 1
Grandes shows serão realizados nos próximos meses em Manaus
VANESSA MARQUES Manaus (AM)

Acontece hoje o primeiro dia do Brahma Pop Rock, evento que vai reunir rock, pop, reggae e rap em um único palco com os shows de NX Zero, Onze:20 e Projota, na Arena Amadeu Teixeira, a partir das 21h. Uma das atrações da noite, o rapper Projota, conversou com o MANAUS HOJE, com exclusividade, sobre a carreira, o novo disco e o show de logo mais.

Nascido na Zona Leste de São Paulo, local considerado reduto do rap brasileiro, o rapper é visto como um dos representantes nacionais do estilo. Projota contou que a música surgiu como um hobbie.

“Começou simplesmente pela vontade de me expressar e involuntariamente, em outra parte por uma busca minha por isso, passei a viver dessa minha forma de expressão”, conta o rapper, que continua fazendo das suas letras um meio de expressão.

Projota lançou em 2014, o CD “Foco, Forca e Fé” o primeiro álbum gravado em estúdio. “Antigamente eu fazia quase tudo sozinho, com a ajuda de apenas 1 ou 2 pessoas. Hoje eu pude contar com dezenas de pessoas correndo para impulsionar todo o projeto, o me deixa mais à vontade para poder me focar apenas na música”, comemora o rapper que contou ainda com  participações de artistas de peso como Marcelo D2 e Dado Villa-Lobos em duas faixas do CD.

“O D2 já é um amigo que a música me deu, tenho a honra de chamar meu ídolo de irmão. O Dado foi uma aposta que fizemos, gravamos o som, apresentamos a ele, e para a minha alegria imensa, ele aceitou o convite”.

Sobre Manaus, Projota disse que conheceu a cidade quando ainda não era muito conhecido, “Eu já andei pelas ruas sem camisa e comi na beira do rio. Andei no porto, numa época onde meu público era mais limitado. Foi muito legal”, lembrou o cantor que promete se entregar de corpo e alma no show de hoje. “Não carrego pirotecnias na bagagem, mas nada me impede de fazer o palco pegar fogo”. Alguém duvida?


SERVIÇO

O que: Brahma Pop Rock, com NX0, Onze:20 e Projota

Quando: Hoje, 21h

Onde: Arena Amadeu Teixeira

Quanto: R$50 pista, R$100  VIP

Informação: (92) 99168-4111


Publicidade
Publicidade