Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

‘Já até rolou convite para a Playboy’, diz Eliane Giardini

A atriz, em relação ao sucesso de sua beleza, botou a culpa no autor Benedito Ruy Barbosa



1.jpg Eliane Giardini vive hoje a personagem Ordália na novela ‘Amor à Vida’
23/07/2013 às 12:50

A atriz Eliane Giardini, de 60 anos, afirmou que aprendeu a ser uma mulher sensual com suas personagens das telinhas. Segundo o site RD1, Eliane nunca se achou tão bonita e sempre procurou focar principalmente em seu trabalho.

“Descobri a sensualidade na minha carreira. Nunca me achei uma pessoa bonita, me acho normal. Meu forte é o meu talento como atriz”, explicou a atriz.



Ainda segundo o site, Eliane, que atualmente vive a personagem Ordália na novela ‘Amor à Vida’, da Rede Globo, revelou um episódio desconhecido de seu passado: “Já até rolou convite para a Playboy, mas não é a minha (risos)”, declarou, conforme o site.

A atriz, em relação ao sucesso de sua beleza, botou a culpa em um dos autores da Rede Globo. “Mas o Benedito Ruy Barbosa enxergou isso em mim com a Dona Patroa de ‘Renascer ’ e me mostrou essa mulher sensual”, disparou a atriz, referindo-se a sua personagem na trama de 1993.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.