Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

'Já beijei menina e gostei', afirma panicat Renata Molinaro

Segundo o site Ego, Renata admitiu que após o fato manteve a preferência por homens, mas alegou que não descartaria algo como um ménage à trois com uma mulher



1.jpg Renata Molinaro
15/07/2013 às 15:58

Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, a panicat Renata Molinaro fez revelações inusitadas sobre a sua vida pessoal. Segundo o site Ego, em uma delas, a bela afirmou já ter tido experiências com mulheres, admitindo ter gostado do que viveu.

“Já beijei menina, só uma vez, para saber como era. Gostei, é uma coisa mais delicada. Se bem que um amigo meu gay que estava na hora disse que nós parecíamos dois homens ‘se pegando’ (risos)”, contou ela.



Ainda segundo o site, Renata admitiu que após o fato manteve a preferência por homens, mas alegou que não descartaria algo como um ménage à trois com uma mulher.

“Faria com meu namorado e outra menina. Não tenho medo de experimentar coisas novas”, complementou Renata, que vive um relacionamento sério com o personal trainer Eduardo Meyer há 7 meses.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.