Domingo, 19 de Maio de 2019
Vida

Jack’s Cartoon Produções oferece bolsas de curso para desenho

A duração da oficina será de dois meses. No entanto, o aluno que se destacar terá a oportunidade de ter sua bolsa renovada, podendo efetuar o curso completo, com duração de oito meses



1.jpg
O Estúdio Jack's Cartoon oferece bolsas de estudo anualmente
22/01/2013 às 08:17

Em comemoração aos dez anos da sede do Estúdio Jack’s Cartoon Produções (localizada na rua 24 de Maio, 590, Centro), a casa está oferecendo 50 bolsas para uma oficina de desenhos que será focada em caricaturas, cartoons, desenho japonês (mangá) e iniciação nos quadrinhos. Jovens de 10 a 17 anos podem se inscrever, contanto que estejam devidamente matriculados na escola, por meio dos números de contato (92) 3234-1434 e 8812-6465. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro.

A duração da oficina será de dois meses. No entanto, o aluno que se destacar terá a oportunidade de ter sua bolsa renovada, podendo efetuar o curso completo, com duração de oito meses.

“É gratificante saber que o nosso humilde espaço pode dar oportunidade para jovens que não têm condições de pagar nossos cursos. Estamos aqui para atender os jovens dos quatro cantos de Manaus. Por meio do desenho, das artes gráficas, podemos fazer um trabalho de formação social”, disse Jack, afirmando ainda ser importante descobrir novos talentos para o mercado.

Projeto

“Devo voltar com uma revista educativa este ano, feita em parceria com os alunos, onde abordaremos o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), meio ambiente e por aí vai”, adiantou o cartunista, que sempre faz ações voltadas ao público carente.

Para mais informações sobre o Estúdio Jack’s Cartoon Produções, acesse o blog jackcartoonproducoes.blogspot.com.

Serviço

o que é:  Bolsa para  curso no Estúdio Jack’s Cartoon Produções

Classificação: Jovens de 10 a 17 anos

Info: (92) 3234-1434 e 8812-6465


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.