Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

James Bond volta em "Spectre", elenco e carro são revelados

O filme produzido pela Sony Pictures está marcado para ser lançado em novembro do ano que vem e vinha sendo chamado somente como "Bond 24"


04/12/2014 às 16:16

James Bond vai enfrentar uma organização sinistra ligada ao seu passado no próximo longa da série de espionagem campeã de bilheteria, que vai se chamar "Spectre", segundo revelou o famoso diretor Sam Mendes nesta quinta-feira.

Mendes desvelou um novo elenco e o carro turbinado --um Aston Martin DB 10--, assim como alguns outros detalhes sobre o 24º filme da série, que vai trazer Daniel Craig em sua quarta atuação como o elegante agente.

"Temos que ser maiores e melhores do que em 'Skyfall'. É simples assim", disse Craig à Reuters, referindo-se ao filme anterior da série.

O ator austríaco Christoph Waltz vai interpretar um dos papeis principais, disse Mendes, sem entrar em detalhes. A atriz italiana Monica Bellucci e a francesa Lea Seydoux, que ficou famosa pela atuação no sucesso "Azul é a Cor Mais Quente", vão atuar como "Bond Girls", acrescentou Mendes durante uma coletiva de imprensa nos estúdios Pinewood, no norte de Londres.

Em uma breve sinopse do enredo, a Sony Pictures Entertainment disse em comunicado:

"Uma mensagem enigmática sobre o passado de Bond o leva a um rastro para descobrir uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter a existência do serviço secreto, Bond despe camadas de enganações para revelar uma terrível verdade por trás de Spectre."

publicidade

O título faz clara referência à organização global do crime que Bond tem enfrentado desde o primeiro filme da série, "Dr. No", de 1962.

Um grande sigilo tem envolvido o mais recente filme da franquia Bond, que já arrecadou mais de 5 bilhões em todo mundo desde sua estreia, em cifras corrigidas pela inflação estimadas pelo site Box Office Mojo.  

O filme produzido pela Sony Pictures está marcado para ser lançado em novembro do ano que vem e vinha sendo chamado somente como "Bond 24".

Junto com Craig, Mendes apresentou outros atores de filmes anteriores que foram mantido no elenco, como Ralph Fiennes, que volta a interpretar "M" após uma longa permanência de Judi Dench no papel, e Naomie Harris, Ben Whishaw e Rory Kinnear.

Mendes disse que as filmagens vão começar na segunda-feira em Pinewood e outras locações em cidades como Londres, Roma, Cidade do México, Tanger e nos alpes austríacos.

Mendes dirigiu o filme anterior de James Bond, "Skyfall", que foi o mais lucrativo da série até hoje, amealhando 1,1 bilhões em bilheteria no mundo inteiro.


publicidade
publicidade
Diretores de 'Vingadores: Ultimato' pedem que fãs não revelem final da saga
Filmes do Rambú da Amazônia serão exibidos no Cine Teatro Guarany neste sábado (13)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.