Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Buzz

Jamie Dornan desiste de filmar sequência de '50 Tons de Cinza' para salvar seu casamento

Informações dão conta de que a esposa do ator, Amelia Warner, não estaria nada satisfeita com o assédio ao marido e com a polêmica que envolve o filme em si



1.jpg Jamie Dornan e Amelia Warner
25/02/2015 às 11:52

De acordo com o site The Mirror, o ator Jamie Dornan, que vive Christian Grey no filme "Cinquenta Tons de Cinza", teria desistido de fazer os filmes de sequência da franquia para salvar seu casamento. Conforme a publicação, o anúncio teria sido feito pelo ator aos produtores do longa-metragem.

Informações do site dão conta de que a esposa do ator, Amelia Warner, não estaria nada satisfeita com o assédio ao marido e com a polêmica que envolve o filme em si. “Jamie falou que o filme iria alavancar sua carreira. Ele tentou garantir para Amelia que não iria mudar nada, mas as mulheres ao redor do mundo todo estão cobiçando-o”, disse um contato da publicação.



Além da esposa, a não-química do ator com a atriz Dakota Johnson seria um dos "adicionais" para que Jamie desistisse de gravar o filme. “Ele disse que Dakota não deu nada para ele trabalhar“, disse a fonte, completando que Amelia ainda não viu o filme em que o marido trabalha. "E, para ser honesto, acho que não vai ver", encerra.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.