Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Buzz

Jan Hooks, atriz de "Saturday Night Live", morre aos 57 anos

Hooks trabalhou ao lado de comediantes como Dana Carvey e o falecido Phil Hartman em "Saturday Night Live", da rede NBC, de 1986 a 1991, antes de se juntar ao elenco de "Designing Women", da CBS



1.jpg Jan Hooks
10/10/2014 às 09:47

A atriz Jan Hooks, mais conhecida por interpretar as primeiras-damas Hillary Clinton, Betty Ford e Nancy Reagan em "Saturday Night Live" na década de 1980, morreu em Nova York aos 57 anos, afirmou o escritório de sua agente Lisa Lieberman nesta quinta-feira.

Hooks trabalhou ao lado de comediantes como Dana Carvey e o falecido Phil Hartman em "Saturday Night Live", da rede NBC, de 1986 a 1991, antes de se juntar ao elenco de "Designing Women", da CBS.



Seus representantes não revelaram a causa da morte.

Hooks teve uma participação especial em "Batman: O Retorno", de 1992, um papel recorrente como Vicki Dubcek em "3rd Rock from the Sun", da NBC, e emprestou sua voz para a mulher do personagem Apu, Manjula, em "Os Simpsons", da Fox. Mais recentemente, ela interpretou Vera Maroney em "30 Rock", da NBC.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.