Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Jaque Khury não vai mais desfilar na Unidos de Vila Isabel

Segundo a assessoria da Unidos de Vila Isabel, Jaque Khury participou de apenas um ensaio. A escola, por enquanto, não pensa em substituí-la e foca apenas nos preparativos para o Carnaval deste ano



1.jpg A ex-Panicat Jaque Khury
27/01/2012 às 18:24

A assessoria de imprensa da Unidos de Vila Isabel confirmou que a ex-Panicat Jaque Khury não vai mais desfilar pela escola no Carnaval 2012 do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, houve falta de comprometimento por parte da modelo.

A assessoria de imprensa da ex-Panicat confirmou a informação.



Segundo a assessoria da Unidos de Vila Isabel, Jaque Khury participou de apenas um ensaio. A escola, por enquanto, não pensa em substituí-la e foca apenas nos preparativos para o Carnaval deste ano.

Permanecem musas da Vila Isabel a passista Dandara Oliveira, a atriz Quitéria Chagas, a modelo Andrea de Andrade e Bianca Ferreira, que foi rainha no ano passado e participa do programa "Esquenta", da TV Globo. Sabrina Sato será a rainha de bateria e Gabriela Alves, mulher do presidente da escola, será o primeiro destaque. A Unidos de Vila Isabel desfila na Sapucaí no dia 19 de fevereiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.