Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
Buzz

Jared Leto assusta colegas com presentes estranhos

Incorporando de vez o personagem Coringa, o ator andou presenteando os colegas de trabalho do filme 'Esquadrão Suicida' com rato e balas de revólver



1.jpg Ator Jared Leto caracterizado como o personagem Coringa
27/06/2015 às 11:34

O comentário que está rolando é que o ator Jared Leto incorporou tanto o papel do Coringa para o filme “Esquadrão Suicida”, que começou a dar presentes macabros aos seus colegas de trabalho.

Adam Beach, que faz o Slipknot no filme, contou ao E! Online que Jared Leto presenteou Arlequina (Margot Robbie) com uma “linda lembrança”: “Ele enviou a ela uma carta de amor e uma caixa preta com um rato dentro – um rato vivo. Foi lindo. Depois ele mandou balas de revólver para Will Smith com uma carta”, disse.



O ator também conta que Leto introduziu os presentes com um vídeo, caracterizado de Coringa. “Basicamente, ele disse ‘Gente, não posso estar aí, mas quero que saibam que estou trabalhando pesado como vocês’. Ele estava caracterizado no vídeo. A gente enlouqueceu. Nesse dia, vimos que era pra valer”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.