Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Jared Leto quebrou sua estatueta do Oscar

Ganhador do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no último domingo (2) por seu trabalho em ‘Clube de Compras Dallas’, Leto tropeçou em uma escada com a peça, que caiu e acabou ficando com uma lasca nas costas



1.jpg Ator também é conhecido por seu trabalho na música, onde canta à frente da banda 30 Seconds to Mars
06/03/2014 às 20:46

O ator Jared Leto quebrou a estatueta que ganhou de melhor ator coadjuvante que recebeu na cerimônia do Oscar do último domingo. Ele tropeçou em uma escada com o prêmio, deixando ele cair no corrimão e no degrau, o que acabou deixando uma lasca em suas costas. A informação é do jornal Extra.

O também cantor da banda 30 Seconds to Mars confessou o incidente em entrevista ao site canadense ET Canada. Ele ainda disse que deixou a estatueta em sua cozinha, junto com a manteiga e a pipoca, porque esse é o primeiro lugar por onde ele passa ao entrar em casa.



A peça é feita de uma liga de estanho, antimônio e cobre, banhada a ouro, mas não tem proteção suficiente contra pancadas. Cada estatueta custa aproximadamente 850 dólares, e leva em torno de dez horas para ser fabricada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.