Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Jay Z e Beyoncé devem sair em turnê juntos pelos Estados Unidos

Os shows devem percorrer 20 estádios americanos e está previsto para começar no fim de junho, mas cogita-se, também, uma apresentação no dia 4 de julho em Nova York



1.png Jay Z e Beyoncé
16/04/2014 às 12:50

De acordo com o site da revista “Billboard”, Jay Z e Beyoncé podem sair em turnê juntos pelos Estados Unidos a partir do segundo semestre. Os shows devem percorrer 20 estádios americanos e está previsto para começar no fim de junho, mas cogita-se, também, uma apresentação no dia 4 de julho em Nova York – dia em que é comemorado a independência dos EUA.

Nos últimos meses, um dos casais mais famosos do mundo da música fez aparições um no show do outro, incluindo uma performance no palco do Grammy Awards. A ideia é que a parceria fique ainda mais constante.



Os astros terminaram há pouco tempo suas turnês. Jay Z finalizou os shows da Magna Carta… Holy Grail em janeiro e Beyoncé encerrou a Ms Carter Show World Tour em março.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.