Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Buzz

Jennifer Lawrence diz em entrevista que já foi chamada de gorda

Apesar de magoada, ela conta que isso não a atinge mais e que se alguém tenta mencionar a palavra dieta ela responde com um xingamento. Sua atitude, aliás, é um ponto importante para ela



1.png Jennifer Lawrence
03/10/2013 às 15:18

A atriz Jennifer Lawrence que é capa de novembro da edição britânica da revista “Harper’s Bazaar”, revelou entrevista que já foi chamada de gorda. “Alguém me disse que eu era gorda, que eu ia ser despedida se não perdesse uma quantidade de peso. Eles traziam fotos minhas onde eu estava praticamente nua e me diziam para usá-las como motivação para a minha dieta”, contou Jennifer.

Apesar de magoada, ela conta que isso não a atinge mais e que se alguém tenta mencionar a palavra dieta ela responde com um xingamento. Sua atitude, aliás, é um ponto importante para ela.

A atriz conta que recebeu críticas por seu discurso no Oscar e que não foi proposital sua reação. “Quando as pessoas ficam desconfortáveis elas recorrem à suas manias. Eu faço piadas constrangedoras e gaguejo. Esse foi um momento que eu queria que fosse especial”, disse.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.