Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jennifer Lawrence quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre fotos nuas vazadas

"É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis​​", disse a atriz 07/10/2014 às 15:40
Show 1
Jennifer Lawrence
acritica.com ---

A estrela da saga Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence, falou pela primeira vez sobre suas fotos nuas que foram vazadas por um hacker em entrevista à edição de novembro da revista "Vanity fair".

"É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis​​. Quando alguém pode ser sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que vem a mente de alguém é fazer lucro com isso", contou ela.

"O problema vai muito além de mim. Eu simplesmente não posso imaginar estar separada da humanidade. Eu não posso imaginar estar sendo tão vazia por dentro", disse Lawrence, que tentou escrever uma declaração após divulgação das fotos mas não conseguiu por estar fragilizada. "Cada coisa que eu tentei escrever algo, eu chorei de raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas mas eu não tinha nada para dizer. Eu estava em um relacionamento amoroso e saudável por quatro anos. Foi um namoro de longa distância e o seu namorado ou vai olhar pornografia ou vai olhar para você", completou.

Publicidade
Publicidade