Publicidade
Entretenimento
Vida

Jerry Adriani anima Parque Municipal do Idoso em clima de nostalgia em Manaus

Mais de 3 mil pessoas dançaram e cantaram ao som de um dos ícones da Jovem Guarda. A apresentação foi em homenagem ao Dia das Mães 11/05/2013 às 11:55
Show 1
Jerry Adriani disse que vir a Manaus para cantar em homenagem às mães é um presente duplo
acritica.com ---

O cantor Jerry Adriani levou música e alegria ao ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus , nesta sexta-feira (10), em homenagem ao Dia das Mães.

A festa foi mais uma edição do ‘Baile Amor Maior’, que teve início às 15h com direito à apresentações do DJ Gatão, o ‘Príncipe do Brega’ Nunes Filho e o cantor nacional, como atração principal.

O cantor, que tem mais de 30 discos gravados e 50 anos de carreira, afirmou que vir a Manaus para cantar em homenagem às mães é um presente duplo. Jerry Adriani também falou que já veio à capital amazonense várias vezes, mas não tanto quanto gostaria. De acordo com ele, dois grandes sucessos que não podem faltar nos shows são ‘Querida’ e ‘Doce, Doce Amor’.

“O encontro do público com o artista é uma coisa fantástica, é um momento ímpar para a carreira do cantor e poder vir aqui fazer essa homenagem às mães é uma oportunidade maravilhosa. Eu gosto muito de vir a Manaus é um público muito carinhoso, sempre fui bem recebido aqui. A alegria e o calor amazonense fazem com eu queira voltar muitas vezes”, disse.

A diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas (FDT), Martha Moutinho Cruz, falou que o resultado da festa foi um sucesso e destacou que é uma motivação para preparar outros eventos como esse.

“O ‘Baile Amor Maior’ já entrou para o calendário anual da Fundação. O evento foi muito positivo, pudemos ver os idosos presentes com suas famílias, segurança, animação e as ótimas apresentações do DJ Gatão, do Nunes Filho e do esperado Jerry Adriani”, afirmou.

O público também demonstrou satisfação. “Eu não sai muito quando mais nova, porque tive que casar muito cedo. Agora eu tenho que aproveitar. Não dá para dançar mais, mas me divirto só de ver essas senhoras e senhores dançando”, afirmou a aposentada, Maria Saboia, de 102 anos.

Jerry Adriani cantou suas músicas de maiores sucessos como ‘Querida’ e ‘Doce, Doce Amor’ e outros grandes sucessos da Jovem Guarda, como ‘Festa de Arromba’, ‘Coração de Papel’, ‘Era um Garoto Que Como Eu’, ‘A Volta’ e ‘Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo’.

Publicidade
Publicidade