Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Vida

Jerry Adriani faz o ‘Baile Amor Maior’ em homenagem às mães

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, afirmou que o ‘Baile Amor Maior’ já faz parte do calendário anual da instituição para homenagear as mães



1.jpg Na quinta-feira, 09, das 8h30 às 11h, as mães frequentadoras do PMI participarão de dinâmicas e sorteios de brindes, além de homenagens com apresentação de dança, da seresta e poesia
08/05/2013 às 14:08

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult), realiza na próxima sexta-feira, 10, o ‘Baile Amor Maior’ em homenagem ao Dia das Mães, das 15h às 22h, no ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. A grande atração da noite será um dos ícones da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani. A entrada é gratuita.

No período da tarde da sexta-feira, haverá a tradicional Tarde Dançante do PMI com muita música e animação. No início da noite, o ‘Príncipe do Brega’, Nunes Filho, sobe ao palco do ginásio do Parque do Idoso com um show especial e repleto de sucessos. Em seguida é a vez do DJ Gatão animar a festa com os grandes clássicos das músicas brasileira e internacional, além de hits atuais.

E para encerrar a noite, a atração principal sobe ao palco para cantar uma história de amor com começo, meio e fim com os sucessos do DVD e CD ‘Jerry Adriani – Acústico ao Vivo’. O cantor, compositor, ator e produtor, que tem em sua trajetória mais de 30 discos gravados, promete fazer, em Manaus, um show romântico e emocionante para mexer com a memória do público. Jerry Adriani é autor de sucessos como Indiferença; Doce, Doce Amor; e Quem Não Quer.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, afirmou que o ‘Baile Amor Maior’ já faz parte do calendário anual da instituição para homenagear as mães. De acordo com ela, a intenção do evento é proporcionar a mães, filhos e toda a família a oportunidade de se divertirem juntos. Cruz aproveitou para ressaltar que o evento é gratuito e convidou a população para participar da festa.

“As mães são seres maravilhosos que estiveram presentes em todos os momentos da nossa vida, são verdadeiros presentes de Deus. Por isso, programamos o ‘Baile Amor Maior’ com tanto carinho e cuidado. Aguardamos todos para se divertirem com as mães e toda a família aqui no Parque”.

Programação

Desde segunda-feira, 06, até quinta-feira, 09, acontece a primeira Feira de Artesanato do Parque Municipal do Idoso (PMI) de 2013. Mais de 600 peças produzidas por idosos frequentadores do parque estão em exposição para vendas, das 8h30 às 14h, na Praça dos Arcos do PMI, rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. O tema desta edição é o Dia das Mães. A entrada é gratuita.

Na quinta-feira, 09, das 8h30 às 11h, as mães frequentadoras do PMI participarão de dinâmicas e sorteios de brindes, além de homenagens com apresentação de dança, da seresta e poesia. Das 14h às 17h, haverá uma Tarde de Beleza  com higienização facial, corte de cabelo, penteados e maquiagem e apresentação de Jorginho e Negrão (voz e violão).

* Com informações da assessoria

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.