Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Jessica Lange confirma que não participará da 5ª temporada de "American Horror Story"

Depois de ser premiada pela atuação na primeira e terceira temporada da série, atriz não estará no elenco de "Hotel"



1.jpg Jessica Lange na pele de Fiona Goode, vilã da terceira temporada da série
16/03/2015 às 10:25

Grande estrela das últimas quatro temporadas do seriado American Horror Story (AHS), Jessica Lange confirmou que não participará da quinta temporada intitulada "Hotel". A atriz deu a notícia durante um dos painéis no Paleyfest, um evento de cultura popular que terminou este fim de semana em Los Angeles.

"Fiz quatro personagens incríveis. Para mim é o bastante", disse Jessica, que fez questão de frisar que cada temporada requer muito comprometimento. Jessica ganhou dois prêmios do Emmy pela sua atuação na primeira e terceira temporada. 



Depois de ter passado por uma casa assombrada, por um asilo psiquiátrico, um covil de bruxas e um circo de curiosidades, AHS agora muda-se para um hotel na quinta temporada. A cantora Lady Gaga foi confirmada no elenco, bem como Matt Bomer e Cheyenne Jackson.

Com curta narrativa e uma história diferente a cada temporada, AHS é uma das séries mais populares da atualidade. Nomes das temporadas anteriores como Evan Peters, Sarah Paulson e Emma Roberts devem retornar ao elenco, ao lados dos novatos Lady Gaga, Matt Bomer e Cheyenne Jackson. A série é exibida no Brasil pelo canal pago FX.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.