Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jessica Lange confirma que não participará da 5ª temporada de "American Horror Story"

Depois de ser premiada pela atuação na primeira e terceira temporada da série, atriz não estará no elenco de "Hotel" 16/03/2015 às 10:25
Show 1
Jessica Lange na pele de Fiona Goode, vilã da terceira temporada da série
Acritica.com Manaus (AM)

Grande estrela das últimas quatro temporadas do seriado American Horror Story (AHS), Jessica Lange confirmou que não participará da quinta temporada intitulada "Hotel". A atriz deu a notícia durante um dos painéis no Paleyfest, um evento de cultura popular que terminou este fim de semana em Los Angeles.

"Fiz quatro personagens incríveis. Para mim é o bastante", disse Jessica, que fez questão de frisar que cada temporada requer muito comprometimento. Jessica ganhou dois prêmios do Emmy pela sua atuação na primeira e terceira temporada. 

Depois de ter passado por uma casa assombrada, por um asilo psiquiátrico, um covil de bruxas e um circo de curiosidades, AHS agora muda-se para um hotel na quinta temporada. A cantora Lady Gaga foi confirmada no elenco, bem como Matt Bomer e Cheyenne Jackson.

Com curta narrativa e uma história diferente a cada temporada, AHS é uma das séries mais populares da atualidade. Nomes das temporadas anteriores como Evan Peters, Sarah Paulson e Emma Roberts devem retornar ao elenco, ao lados dos novatos Lady Gaga, Matt Bomer e Cheyenne Jackson. A série é exibida no Brasil pelo canal pago FX.

Publicidade
Publicidade