Domingo, 01 de Agosto de 2021
Música

Jéssica Stephens lança DVD 'Fruto do Bem Ao Vivo'

Projeto foi gravado no show de lançamento do seu primeiro álbum, no Festival Até o Tucupi, em 2019



WhatsApp_Image_2021-03-04_at_15.28.52_9F76A9FD-5238-4C8D-85B5-C9E5ED883115.jpeg Foto: Divulgação
08/03/2021 às 16:05

A cantora e intérprete Jéssica Stephens lançará no Dia Internacional da Mulher o seu mais novo trabalho, o DVD "Fruto do Bem Ao Vivo", gravado no Teatro Amazonas. O trabalho vai ao ar nesta segunda (8), às 12h (horário de Brasília) no canal de Jéssica Stephens no Youtube. O DVD foi gravado no show de lançamento do seu primeiro álbum, o "Fruto do Bem", no Festival Até o Tucupi, realizado no Dia da Consciência Negra em 2019.

No repertório, há músicas do seu primeiro disco (“Fruto do Bem”, “Fronteira”, “Perfeitamente” e “Sabiarar”) e este conta com a regravação de "O amor está no ar", de Chico da Silva. Há também três canções do compositor e produtor Carlos Gomes (“Meu teremim”, “Malungos” e “África e sua nobreza”), músicas premiadas por todo o Brasil, incluindo os prêmios de 1° lugar na categoria de “Melhor Intérprete” e “Melhor Letra” no FECANI de 2017 e 2019, respectivamente.



“Estar no palco do Teatro Amazonas é o desejo de todo artista brasileiro, pois é um dos teatros mais importantes desse País, símbolo cultural da Amazônia e eu tive o privilégio de estar nele algumas vezes. Mais importante ainda foi gravar o DVD neste palco majestoso e de energia ímpar, e contando com uma plateia cheia de amigos, fãs e familiares, porque Manaus, pra mim, também é a minha casa”, afirma a artista, natural de Boa Vista (RR).

O show contou com participações especiais de Antonio Bahia e Anny Samara, criança que representou Jéssica na infância. A artista assinou a direção artística e executiva do projeto. 

De acordo com Jéssica, a motivação para lançar o DVD no Dia Internacional da Mulher se deu como homenagem a todas as mulheres que estiveram à frente do Festival Até Tucupi. 

“Convidada pelo Coletivo Difusão, na pessoa da querida produtora e cantora Elisa Maia para fazer parte da programação, observei a quantidade significativa de mulheres à frente do festival, atuando na produção, direção, logística... e outras grandes artistas amazônidas que também se apresentaram no palco. E neste DVD, eu assumi a direção artística e executiva  do show, o que pra mim mostrou que podemos estar e atuar em todos os setores que almejarmos”, declara ela.

Carreira

Jéssica Stephens deu os primeiros passos na música em sua cidade natal, Boa Vista (RR), e mudou-se para Manaus em 2015, participando e ganhando prêmios em inúmeros festivais de música do Amazonas. 

Em 2016, representou Manaus no The Voice Brasil, ficando no time de Claudia Leitte, e no ano passado, fez parte do elenco do "Talentos", reality de Teatro Musical da TV Cultura. 

A partir de 2017, começou a atuar em inúmeros festivais e mostras da canção pelo Brasil, tendo inúmeras participações premiadas em parceria com o compositor Carlos Gomes, e ficando na ponte aérea entre as regiões Norte e Sudeste do País.
 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.