Publicidade
Entretenimento
EM MANAUS

Jhansen Almeida celebra 10 anos de carreira e reúne time musical em show no Bar do Elon

Comemoração nesta quinta-feira (4) conta com shows de Uendel Pinheiro, Mão Pra Riba, Riquinho da banda Rabo de Vaca, John Veiga, Marcio Cigano, DJ Layla Abreu, entre outros 03/10/2018 às 10:40
Show jhansen almeida df5b9f76 d9f2 4476 9c53 d6f9a8ca5779
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

"Meu show é eclético". Essa não é uma frase de efeito para o cantor sertanejo Jhansen Almeida. Antes de tocar nas casas de shows mais badaladas do gênero em Manaus, ele mostrou talento como jogador de futebol no campo do saudoso Estádio Vivaldo Lima, hoje Arena da Amazônia, depois deixou os gramados para se dedicar à música. Foi integrante dos grupos de pagode Cuka Fresca e Loka Tentação, depois passou por uma banda de baile, até que se lançou no sertanejo. Nesta quinta-feira (4), a partir das 20h, Jhansen celebra seus 10 anos de carreira em um super evento, reunindo um time de grandes artistas, no Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus).

O time escalado para animar a festa conta com o sambista Uendel Pinheiro, com o forró pé-de-serra do grupo Mão Pra Riba, Riquinho da banda Rabo de Vaca, os cantores sertanejos John Veiga e Marcio Cigano e os também ecléticos Dennys Salvador e Beto Gómez, além da DJ Layla Abreu no comando das pick-ups e o próprio Jhansen Almeida. A festa conta ainda com a animação do apresentador Natan Balieiro.

"O meu repertório é eclético. São dez anos de muita luta, comecei cantando sozinho em barzinho. Cantava, tocava violão e fazia seis horas de show. O meu sonho era cantar no Bar do Elon. Lembro que mandava mensagem para o Instagram do bar pedindo para tocar. O Bar do Elon é uma vitrine. O Elon é meu padrinho, amigo e irmão. Hoje em dia, mesmo defendendo o sertanejo e atuando em todas as casas do gênero em Manaus, eu canto de tudo no meu show", garante Jhansen, acrescentando que seu set list é formado por samba, funk e sertanejo – como "Ressaca de Saudade" (Wesley Safadão), "Vai descendo" (Márcia Fellipe), "Te assumi pro Brasil" (Mateus e Kauan) e "Vai dar PT" (Leo Santana).

Está sendo montada uma grande estrutura para receber todas as atrações do evento em celebração aos 10 anos de carreira de Jhansen Almeida que, para 2019, está preparando a gravação de CD e DVD. Segundo o empresário Elon Moreira, na noite haverá promoção no balde de cervejas até as 22h, entre outras surpresas. Mas, somente quer for celebrar junto com Jhansen, vai descobrir.

SERVIÇO

O que é: Dez anos de carreira do cantor sertanejo Jhansen Almeida

Quando: Nesta quinta-feira (4), às 20h

Onde: Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus)

Atrações: Uendel Pinheiro, grupo Mão Pra Riba, Riquinho da banda Rabo de Vaca, cantores John Veiga, Marcio Cigano, Dennys Salvador, Beto Gómez, Jhansen Almeida e DJ Layla Abreu

 

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade