Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, ganha estrela na calçada da fama

Ator já ganhou quatro Emmys por conta do personagem, nesta semana foi agraciado com esse alto reconhecimento de Hollywood



1.jpg Ator foi à cerimônia acompanhado dos colegas de elenco
13/03/2015 às 11:19

Qual ator não sonha em ser eternizado com uma estrela na calçada da fama? Pois Jim Parsons, o cientista Sheldon Cooper do seriado de comédia "The Big Bang Theory", ganhou esse reconhecimentona última quarta (11), em Los Angeles.

Aos 42 anos, o ator norte-americano já ganhou quatro vezes o  prêmios Emmy de melhor ator em série de comédia, além de um Globo de Ouro. Além do elenco, muitos fãs acompanharam a cerimônia da entrega da estrela de número 2.545.



Sempre bem-humorado, Jim Parsons disse que tentaria seguir o conselho que  Kaley Cuoco-Sweeting há um tempo atrás, quando recebeu sua estrela na mesma calçada. "Por favor, tenta aproveitar isso ao máximo porque, honestamente, a próxima vez que tanta gente vai se reunir para falar bem de você, talvez você não esteja mais entre nós", brincou o ator.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.