Sábado, 15 de Agosto de 2020
Buzz

Jô Soares segue internado e sem previsão de alta médica

O apresentador ficará pelo menos mais uma semana afastado da TV; a direção do “Programa do Jô” cancelou mais uma semana de gravações, de acordo site oficial da atração, que segue exibindo reprises



1.jpg Jô Soares apresenta um programa de entrevistas na TV Globo há mais de uma década
07/08/2014 às 16:46

De acordo com informações do Hospital Sírio-Libanês, o apresentador Jô Soares segue hospitalizado e sem previsão de alta. Ele vem sendo tratado com antibióticos, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital.

Jô Soares ficará pelo menos mais uma semana afastado da TV: a direção do “Programa do Jô” cancelou mais uma semana de gravações, segundo o site oficial da atração, que segue exibindo reprises de entrevistas feitas pelo apresentador.



“Ele está melhorando dia a dia, mas acho que o Jô não recebe alta antes do final de semana”, disse o diretor Willem van Weerelt ao site, avisando que as gravações da próxima semana não acontecerão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.