Publicidade
Entretenimento
Buzz

Joelma anuncia fim da Banda Calypso em dezembro e diz que fará carreira solo

Anúncio foi feito durante gravação do Programa da Sabrina, da TV Record. Na ocasião, Joelma não cumprimentou Chimbinha, ex-marido e guitarrista na Calypso 26/08/2015 às 12:39
Show 1
Cantora se emocionou com o carinho dos fãs
acritica.com Manaus, AM

Em gravação feita para o Programa da Sabrina, da TV Record, ontem (25), a cantora Joelma anunciou o fim da Banda Calypso em dezembro. Ela chorou após ser ovacionada pela plateia e, segundo especulação dos internautas, a emoção se deve à recente separação entre e o parceiro de banda, Chimbinha.

Tudo começou quando Joelma entrou no palco e fez questão de cumprimentar os outros integrantes da banda, menos o ex-marido e guitarrista da Calypso. A cantora foi aplaudida de pé desde o instante em que entrou no estúdio, e, sob os gritos de “Joelma, eu te amo”, abaixou a cabeça e pôs-se a chorar.

Na gravação, Joelma deu a notícia de que dezembro é o último mês em que permanecerá na Banda Calypso. Nos bastidores, informações do portal R7 dão conta que o ex-casal ficou em camarins separados, localizados em andares diferentes. Há suspeita que a separação seja motivada por uma traição de Chimbinha.

Publicidade
Publicidade