Publicidade
Entretenimento
Buzz

Joelma e Chimbinha assinam separação, porém brigam por bens avaliados em R$ 35 milhões

Além da marca Calypso, o casal ainda terá a repartir os bens pessoais, que já não são muitos, já que a cantora vendeu a mansão que eles tinham em São Paulo e também um apartamento em Recife 10/11/2015 às 14:52
Show 1
Após 18 anos de casamento a cantora e o guitarrista colocaram um ponto final
acritica.com ---

O casal Calypso, após uma separação com uma audiência maior que muita novela, enfim assinaram os papéis do divórcio. Joelma e Chibinha, colocaram um ponto final no casamento de 18 anos e inúmeras polêmicas, na manhã de ontem, no Fórum de Recife.

A cantora chegou ao Fórum sem falar com a imprensa, já o guitarrista, citou Chico Buarque ao comentar o final da união. "A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante’". Chimbinha falou ainda que a separação dos bens do casal ainda não está definida, assim como a guarda da filha Yasmin de 11 anos. “Esses assuntos serão discutidos em outro momento”.

Na saída Joelma, rodeada de fãs, sorriu, uniu as mãos em sinal de oração e apontou o dedo para o céu, em comemoração. Os fãs que em sua maioria apoiam a cantora, ainda realizaram um ‘Chá de Solteira’ na frente do Fórum.

Próximos capítulos

O casal ainda tem novas batalhas judiciais a resolver. A partilha dos bens é mais esperada, já que a marca Calypso vale mais de R$ 35 milhões, que envolve produtos licenciados como almofadas, capas de celular e fantasias usadas pela cantora, além do nome da banda. Joelma, disse em entrevistas que após 31 de dezembro, vai seguir carreira solo com o nome artístico de ‘Joelma Calypso”, por enquanto ela segue cumprindo a agenda de shows da banda, com um guitarrista substituto.

Chimbinha segue em projetos paralelos e recentemente anunciou a cantora de forró e axe Thábata Mendes, como substituta de Joelma nos vocais da Banda Calypso.

Além da marca Calypso, o casal ainda terá a repartir os bens pessoais, que já não são muitos, já que a cantora vendeu a mansão que eles tinham em São Paulo e também um apartamento em Recife. Além de doar para uma igreja a fazenda que o casal tinha no interior do Pará, com 850 cabeças de gado e toda a infraestrutura inclusa. Joelma e Chimbinha possuem apenas uma mansão em um condomínio de luxo, na região mais nobre de Belém. Agora é ver quem pode mais.

Publicidade
Publicidade