Publicidade
Entretenimento
Buzz

Joelma e Chimbinha negam fim de casamento

Separação foi noticiada pela colunista Fabíola Reipert, que afirma que os dois negam publicamente o fim do relacionamento por causa dos compromissos assumidos pela Banda Calypso 31/07/2015 às 17:48
Show 1
Casal nega, por meio da assessoria de imprensa, fim do casamento
acritica.com Manaus (AM)

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, negaram hoje (31) que estejam separados. A declaração foi dada pela assessoria de imprensa do casal ao site EGO. A notícia da separação foi dada horas antes pela colunista Fabíola Reipert, do R7. "Essa informação não procede, eles continuam juntos", garantiu a porta-voz ao ser procurada pelo EGO.

Segundo Fabíola Reipert, Joelma já confirma o divórcio a pessoas próximas, mas de forma discreta. O clima está tão tenso entre dois, afirma a colunista, que eles nem estão mais dividindo o camarim nos shows.

Ainda de acordo com a colunista, Joelma e Chimbinha negam publicamente o fim do casamento por causa dos compromissos assumidos com a Banda Calypso. Para o site EGO, a assessoria de imprensa do casal disse que os cantores estão focados na divulgação do DVD comemorativo pelos 15 anos do grupo. Além disso, eles estão finalizando um CD com repertório em espanhol.

Publicidade
Publicidade