Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Vida

Joelma Mendes apresenta show de despedida da banda Calypso neste sábado em Manaus

A despedida da Calypso foi anunciada por Joelma no final de agosto, pouco tempo depois que veio à tona a notícia de sua separação de Chimbinha, guitarrista na banda e seu marido havia 18 anos



1.jpg Joelma Mendes
14/11/2015 às 11:55

Os fãs da banda Calypso e de Joelma têm encontro marcado com a cantora, a partir das 21h deste sábado (14), no Buteco Premium (Avenida do Turismo, 2.124, Tarumã). No palco da casa, a vocalista da Calypso apresenta seu show de despedida da banda, relembrando sucessos como “Doce mel”, “Meu encanto”, “Amor sem fim”, “A lua me traiu” e “Disse adeus”, entre outros.

Os ingressos para o show têm preços a partir de R$ 40 (Pista, segundo lote) e estão à venda nas lojas da Ótica Veja, localizadas nas avenidas Sete de Setembro e Eduardo Ribeiro, no Centro; Autaz Mirim (Grande Circular), no São José; e Noel Nutels, na Cidade Nova.



A despedida da Calypso foi anunciada por Joelma no final de agosto, pouco tempo depois que veio à tona a notícia de sua separação de Chimbinha, guitarrista na banda e seu marido havia 18 anos. A vocalista declarou, na época, que ficaria na Calypso até dezembro, seguindo depois em carreira solo.

Lançada em 1999, em Belém, a banda Calyspo estourou no cenário nacional nos anos 2000 e se tornou um fenômeno de vendas. Estima-se que o casal tenha vendido cerca de 15 milhões de discos em 14 anos. Eles gravaram sete DVDs e fizeram shows na Europa e nos Estados Unidos.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelos telefones (92) 99351-9927 e 99237-7243.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.