Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Jogador da NBA ‘dá uns tapas’ em Justin Bieber

A polícia teve que ir ao Starbucks em Hollywood, após um dos baristas da loja de café ser confrontando por Bieber ao se recusar a servi-lo por estar sem camisa



1.jpg Justin Bieber
14/02/2014 às 12:36

O cantor Justin Bieber está empenhado em arrumar novas confusões. Segundo a mídia americana, a polícia teve que ir ao Starbucks em Hollywood, após um dos baristas da loja de café ser confrontando por Bieber ao se recusar a servi-lo por estar sem camisa.

“Ele entrou sem camisa e com as calças baixas com a cueca aparecendo e pediu um café de maçã caramelado.” disse Joey Goldsmith, barista do Starbucks “Eu falei pra ele colocar a camisa se quisesse ser servido”, foi ai que o Bieber surtou. Segundo o relatório policial Justin começou a xingar o barista e falou que seu segurança iria “arrebentá-lo”.



Felizmente para o barista, o jogador de basquete do LA Clippers Blake Griffin estava sentando em uma mesa tomando um café, quando presenciou a cena e resolveu intervir.

Segundo as testemunhas no Starbucks disseram que o jogador tentou acalmar Bieber, sem sucesso. Eles começaram a gritar até que Griffin deu uma ‘porrada’ no cantor, que abaixou a cabeça e saiu do estabelecimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.